DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cruzeiro e Botafogo deixa saldo de 24 ônibus depredados

A partida entre Cruzeiro e Botafogo, que ocorreu na noite desse domingo (18), no Mineirão, terminou em prejuízo para as empresas de transporte coletivo de Belo Horizonte. Mesmo com a vitória do Cruzeiro, o Sindicato das Empresas de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH) informou que 24 ônibus foram depredados antes e depois do jogo. Três dos veículos foram solicitados pela BHTrans especialmente para o transporte dos torcedores.
Como em outras ocorrências, os maiores danos foram causados em vidros, janelas, alçapões, portas e para-brisas. O prejuízo para as empresas pode chegar, no total, a R$ 16.800, já que o reparo de cada ônibus deve custar, em média, R$ 700.
Segundo o Setra-BH, o Anel Rodoviário e as avenidas Pedro II, Xangrilá, Catalão, Cristiano Machado, Portugal e Antônio Carlos são os locais onde ocorre o maior número de depredações. As linhas mais atingidas pelos torcedores são a 3503 (Santa Terezinha/São Gabriel), 4801 (Jardim Filadélfia/Boa Vista) e 8501 (Maria Goretti/Engenho Nogueira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário