DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 29 de agosto de 2009

Pagodeiro preso por matar agente penitenciário aparece morto em cela no presídio de Ribeirão das Neves


Foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) em uma cela do presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, o pagodeiro de 29 anos acusado de matar um agente penitenciário.
O homem foi encontrado em uma cela do Anexo 1 do presídio, morto por enforcamento. Ele estava sozinho na cela e havia chegado ao presídio há um dia.
Crime
O pagodeiro havia sido preso pela Polícia Federal no último dia 26, quando tentava retirar o passaporte para sair do país. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros um agente penitenciário de 27 anos no dia 2 de agosto, dentro de uma casa de show de Ribeirão das Neves. O crime teria sido motivado por ciúmes, pois o agente penitenciário estava com a ex-namorada do músico na casa de shows.
A Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds) informou que vai abrir um procedimento administrativo interno para apurar as circunstâncias da morte, e que o caso será encaminhado para a Polícia Civl, para instauração de inquérito.

3 comentários:

  1. como os agentes penitenciarios no Brasil agem de forma tão cruel com os homens que estão lá para se reabilitarem?? e a justiça?? onde ela está??? estamos em tempos de faroeste??
    espero que esse crime não fique em puni como tantos outros nesse pais q vivemos onde não sabemos quem é policial,agentes ou bandidos!!

    ResponderExcluir
  2. isso foi uma corvadia terem matado um inocente ele era uma pessoa honesta sera que isso nao fica em pune queremos jurtica

    ResponderExcluir
  3. Moro em Juíz de Fora e gostaria de visitar um amigo, não sei o endereço é nem como chegar lá, por favor me mande o endereço e qual onibus devo embarcar meu email é silvana.magda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir