DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Casal morre em acidente na MG-30, em Nova Lima

Um homem e uma mulher morreram em um acidente na MG-30, em Nova Lima, na Grande BH, na Grande Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), o piloto de uma moto perdeu o controle da direção e colidiu contra um ônibus que transportava funcionários da Vale na altura do km-35. O condutor e a garupa morreram na hora. Os corpos não foram identificados e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum ocupante do ônibus se feriu.
Na tarde desse domingo, uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na BR 381, próximo ao bairro Capitão Eduardo, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placa de Serra (ES) vinha no sentido Belo Horizonte, quando o motorista teria feito uma ultrapassagem proibida e batido de frente com um caminhão. Uma mulher morreu na hora. O motorista e outros dois passageiros tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O motorista do caminhão não teve ferimentos. O trânsito, nos dois sentidos da rodovia, ficou lento por cerca de três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário