DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Filhos de dono de bar são baleados após briga por cerveja em Pirapora

Um adolescente de 16 anos e um rapaz de 29 foram baleados na noite desse domingo (30) em um bar no bairro Cidade Jardim, em Pirapora, no Norte de Minas. Eles são filhos do dono do estabelecimento e se desentenderam com um cliente.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 55 anos bebeu uma cerveja e se negou a pagar pela bebida. Ele foi expulso do bar pelo proprietário e, insatisfeito, voltou ao local com os dois filhos, que estavam armados. Um rapaz que seria sobrinho do homem também chegou ao bar e iniciou uma discussão.
Os filhos do dono do estabelecimento tentaram intervir e foram baleados. O mais velho foi atingido no peito e o adolescente foi baleado no olho. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Moisés de Magalhães Freire e não correm risco de morte.
Os suspeitos fugiram, mas o homem e seus dois filhos foram localizados após rastreamento da Polícia Militar. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade e encaminhados para a Cadeia Pública de Pirapora.
O quarto suspeito ainda está foragido. As armas usadas no crime, dois revólveres de calibres 32 e 38, estavam escondidas embaixo de um balcão e foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário