DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mulher que incendiou carro do ex-marido é assassinada a tiros em Contagem

A estudante de direito de 33 anos suspeita de ter tentado matar o ex-marido, de 38 anos, incendiando o carro dele no começo desta semana foi assassinada a tiros no fim da noite dessa quinta-feira em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Ela foi baleada pelo menos três vezes dentro do seu carro, um Corsa, o mesmo que usou para fugir após atear fogo no carro do ex-companheiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher foi encontrada ainda com vida dentro do seu carro que estava estacionado em uma rua do bairro Novo Recanto, em Contagem. Ela foi levada para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do bairro Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Uma funcionária da UAI, que pediu para não ser identificada, contou que a mulher deu entrada lá por volta das 21 horas e morreu pouco tempo depois. Por volta da meia-noite vários familiares da estudante estavam no local revoltados com o crime. Ainda segundo a funcionária, a estudante foi atingida no rosto, no ombro e em uma das mãos.
Segundo o cabo Ronnie Richardson Neves, do 18º Batalhão de Polícia Militar, a estudante estava com seu carro estacionado em uma rua localizada próximo a uma favela do bairro. "Os moradores disseram que ouviram um barulho, como se fosse de uma batida, em seguida ouviram os tiros e um carro arrancando em alta velocidade. Eles ligaram para o 190 e quando os primeiros militares chegaram no local ela estava agonizando e já não tinha mais condições de falar", conta o policial.
O militar revela que o vidro do lado do motorista estava fechado e o do passageiro aberto. "Dá para perceber que os tiros foram disparados pelo lado de fora do veículo porque uma das balas acertou o retrovisor e depois atravessou o vidro no lado da motorista. Tudo indica que ela estava sozinha quando o crime ocorreu", destaca.
Ainda segundo o policial, o ex-marido da mulher foi localizado em casa e levado até o lugar do crime. "Ele contou que viajou pela manhã e voltou para a casa por volta das 19 horas. Ele se mostrou muito tranquilo e negou que tenha qualquer envolvimento no crime. Porém, considerando o histórico de vida do casal, ele é sim o principal suspeito de tê-la matado ou de ter encomendado o crime", afirma o cabo Ronnie.
Segundo o militar, além do atentado cometido pela estudante na última terça-feira, o homem registrou pelo menos três queixas contra a ex. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimentos.
Histórico de ciúmes
Na manhã da última terça-feira, a estudante ateou fogo no carro do ex-marido durante uma suposta crise de ciúme. De acordo com o que foi informado pela PM, a mulher derramou um litro de gasolina no carro do ex-companheiro e ateou o fogo. Ele ainda estava dentro do veículo, mas conseguiu escapar ileso. O carro, um Palio Weekend, ficou completamente destruído.
Segundo a PM, o ex-marido da estudante relatou que haviam se separado há dois anos e, em novembro do ano passado, a mulher o expulsou de casa. Ele afirmou que mantinha o pagamento da faculdade dela e após a separação ela ficou com os dois carros, a casa do casal e as roupas dele.
Na noite do último domingo, em uma das várias crises de ciúme que teria tido após a separação, a mulher quebrou os vidros do carro do ex-marido. Ele mandou instalar novos vidros na segunda-feira e, com medo de que a ex fizesse mais alguma coisa contra o veículo, o deixou na garagem da casa de um amigo. A estudante teria invadido a garagem para tentar matar o ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário