DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 30 de agosto de 2009

Cinco motoristas com sintomas de embriaguez são flagrados na capital e Grande BH

Cinco motoristas com sintomas de embriaguez foram flagrados durante a madrugada deste domingo (30) em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Um deles se envolveu em um acidente no bairro Palmares, em Ibirité, e foi conduzido para o 4º DP de Betim, onde será autuado em flagrante.
Também serão levados para o 4º DP de Betim dois motoristas que se envolveram em uma batida na avenida Amazonas, no Centro da cidade. Eles apresentaram sintomas de embriaguez e fizeram o teste do bafômetro, que comprovou que eles haviam ingerido uma quantidade de álcool acima da permitida. Uma mulher ficou ferida no acidente e foi levada para o Hospital Regional de Betim.
No bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte, o condutor de um Gol foi abordado por policiais militares. Ele também apresentou sinais de embriaguez, como hálito etílico e dificuldade para andar e falar, e será submetido ao teste do bafômetro. Em seguida ele será levado para o Detran.
Outro motorista que também estaria embriagado foi abordado na avenida Afonso Pena, no Centro da capital. Ele foi conduzido ao Detran e pode ter o carro e a carteira de habilitação apreendidos. Os motoristas ainda podem ser multados em R$ 957,70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário