DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em menos de cinco horas, 04 menores são apreendidos por tráfico de drogas

O envolvimento de menores no tráfico de drogas tem sido preocupante e o número de ocorrências registradas revelador. Nesta última quarta-feira, quatro menores foram presos com pedras de crack em Caratinga, em menos de cinco horas de patrulhamento da Polícia Militar.
A primeira apreensão aconteceu na rua Princesa Isabel, por volta das 18h. Dando crédito a uma denúncia anônima, dando conta de que um menor trajando blusa de frio de cor vermelha, boné e bermuda, acompanhado de um outro individuo de cor morena, suspeito como o dono das drogas estariam em no local comercializando drogas, a Polícia Militar realizou a abordagem.
Ao avistar a equipe de policiais, o menor de 15 anos tentou se esconder em meio aos carros estacionados, mas foi abordado. A Polícia encontrou próximo a uma caçamba de tira-entulho 08 pedras de crack dentro de uma embalagem de balas, além da quantia de R$ 20 que estava de posse do menor.
Já em abordagem ao menor de 17 anos, suspeito de ser o dono das drogas, a Polícia Militar não encontrou drogas, assim como não foi encontrado indícios de seu envolvimento na comercialização sendo liberado no momento. Porém, após a liberação, insatisfeito com a abordagem realizada pela PM, o menor agrediu verbalmente os policiais, com xingamentos de baixo escalão, o que configura como desacato. O menor de 17 anos e o menor de 15 anos que estava de posse das pedras de crack foram encaminhados para a 2 Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências.
E cerca de quatro horas após atender a esta ocorrência, policiais militares em patrulhamento na na avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Esplanada apreenderam mais dois menores, de 12 e 17 anos. Eles foram abordados e debaixo de uma pedra, em sacola plástica, foram encontradas 10 pedras de crack que pertenceriam ao menor de 17 anos.
Em conversa com o menor de 12 anos, ele indicou um novo esconderijo da droga, onde foram encontradas mais 08 pedras de crack, armazenadas dentro de uma sacola plástica. O menor ainda confessou possuir uma arma de fogo, que estava escondida em um matagal nas proximidades. No local, ,a Pm localizou uma garrucha marca Rossi, calibre 22, sem munição.
Os dois menores também foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhados pelos respectivos responsáveis.
Ainda em patrulhamento realizado pela Polícia Militar, na rua José Carlos Pereira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, foi encontrado com um menor de 16 anos uma garrucha calibre 38, com cartucho picotado. Conforme consta em boletim policial, ao avistar a presença da equipe de policiais, o menor havia jogado um objeto em um beco próximo e tentou fugir, entrando em um bar na localidade.
Em abordagem, o menor de 16 anos confessou que a arma era sua e que estava sendo usada para sua defesa. Ele foi conduzido até a 2ª DRPC, acompanhado de seu responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário