DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Família perde tudo após casa pegar fogo em Sabará

O fogo destruiu completamente a casa de uma família na tarde desta segunda-feira (31) em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local moravam um casal e os netos, que tem seis e 10 anos.
De acordo com uma vizinha da família, a dona da casa gritou socorro por volta das 16h. "Ouvi minha vizinha aos gritos pedindo socorro. Fui checar e vi a casa tomada por fogo", disse. Homens do Corpo de Bombeiros foram ao local mas, chegando lá, já encontraram a casa totalmente destruída. Além disso, o local é de difícil acesso, pois fica em uma elevação estreita que só pode ser subida a pé.
O fogo teve início na cozinha, a partir de um curto-circuito, e causou a explosão do botijão de gás. Em seguida, o incêndio tomou os demais cômodos da casa. Apenas a dona da casa estava no local no momento do ocorrido. Ela conseguiu sair a tempo e não ficou ferida.
A família perdeu tudo o que tinha, entre roupas, alimentos estocados e móveis. De acordo com a vizinha, o casal e os netos vão ficar temporariamente na casa de uma filha.
Os bombeiros informaram que a área foi isolada e que na terça-feira (01) será feita uma vistoria no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário