DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Operação da polícia apreende mais de 70 kg de cocaína em Minas

Um ex-sargento da Polícia Militar de Minas Gerais foi preso suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas durante a Operação Diamante, desencadeada pelo Departamento de Investigação Antidrogas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo no dia 24 de agosto. Outras seis pesssoas também foram presas suspeitas de integrarem a quadrilha. Ao todo, foram apreendidos 73,5 kg de cocaína pura, 1 kg de crack, 1,25 mil ampolas e 25 frascos de sulfato de morfina, 133 kg de ácido bórico, dois vidros e ácido e éter, além de sete veículos e uma moto.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo era responsável pelo abastecimento de drogas em várias regiões do Estado, incluindo a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda segundo a polícia, a droga era transportada da capital paulista para Minas Gerais.
O ex-sargento da PM, de 40 anos, foi expulso da corporação na década de 1990 e era foragido da Penitenciária Dutra Ladeira desde 2004. Contra ele haviam seis mandados de prisão, incluindo tráfico de drogas e assalto a bancos.
Os presos serão apresentados na manhã desta segunda-feira (31) no Departamento de Investugação Antidrogas de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário