DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Café Empresarial destaca como transformar ameaças em oportunidades

O Café Empresarial já é um evento tradicional em Caratinga, quando empresários da região se reúnem para assistirem a palestras sobre temas relevantes para a prática de suas atividades profissionais. Nesta nova edição, o evento reuniu cerca de 170 empresários no salão do Vind’s Hotel. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Caratinga - ACIC, Geraldo Gabriel, o evento superou as expectativas pela importante temática abordagem e do comparecimento de público.
O Café Empresarial teve como tema “Crise: Um celeiro de oportunidades” e contou com dois palestrantes. O primeiro foi o secretário municipal de turismo e desenvolvimento econômico, Edson Soares. O secretário falou sbre a lei municipal de número 3125 de 2009, que trata das micro e pequenas empresas e suas vantagens no mercado.
O segundo palestrante foi o destaque do evento. O ex-prefeito de Belo Horizonte e economista Fernando Pimentel, que conversou com os empresários sobre a crise econômica mundial, explicitando em seu discurso que o Brasil está se saindo bem neste cenário de crise e as perspectivas são de crescimento.
Aguarde, em breve você confere a reportagem completa em vídeo.
POLÍTICA EM FOCO
Em meio ao encontro com empresários, Fernando Pimentel também falou sobre política. Após a palestra, em entrevista à imprensa local, o ex-prefeito de Belo Horizonte falou sobre suas visões políticas. Um dos primeiros pontos abordados diz respeito às eleições para a presidência do PT, Partido dos Trabalhadores, ao qual o político é afiliado.
Ainda em se tratando de apoio a candidatos, Pimentel foi questionado a respeito da Ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef e futura candidatura à presidência da república no próximo ano. Fernando Pimentel se mostrou confiante na vitória da ministra nas próximas eleições.
E em se tratando das próximas eleições, Fernando Pimentel já desponta como um concorrente ao cargo de governador de Minas Gerais para o mandato de 2011-2014.
O prefeito João Bosco Pessine se mostrou disposto a apoiar a candidatura de Pimentel ao Governo de Minas, tecendo elogios ao colega de partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário