DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Maconha é encontrada dentro da casa de Michael Jackson

A polícia de Los Angeles (LAPD) teria encontrado duas pequenas porções de maconha na casa onde morreu Michael Jackson, há dois meses. A informação foi divulgada pelo site TMZ, nesta quinta-feira (27), com base em informações de fontes policiais.
De acordo com os documentos, relatados pelo site, os investigadores teriam encontrado além de duas pequenas bolsas com maconha (conhecidos no Brasil como 'papelotes'), frascos vazios dos sedativos Lorazepam e Diazepam, dois maços de cigarros, papel de cigarro, uma bolsa com uma etiqueta e o nome do doutor Conrad Murray, médico pessoal do astro pop, além de um creme clareador de pele.
O material teria sido apreendido e levado para investigação na quarta-feira (26), após pedido da família do astro do pop.
Orlando Martinez, detetive da LAPD, informou que durante a investigação integrantes da família do cantor informaram ao chefe do Instituto de Medicina Legal (IML) que tinham encontrado uma quantidade de uma substância parecida com heroína em uma bolsa em um dos quartos da casa. O site TMZ, porém, informou que a substância encontrada não era heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário