DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Homem foge da PM e entra com carro em uma casa em Neves

Um homem que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (28) no bairro Sevilha, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. O infrator, de 28 anos, tentava fugir da Polícia Militar (PM), quando perdeu o controle de direção do veículo e invadiu a garagem de uma casa. O muro ficou destruído e o carro particamente dependurado. Nenhum morador ficou ferido.
Segundo a polícia, o homem foi abordado no Centro da cidade, mas continuou seguindo e houve perseguição policial. A PM contou que ele dirigia em alta velocidade, ultrapassou vários sinais e quase atropelou várias pessoas na rua. O carro só parou depois que invadiu a garagem da casa.
O homem sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital São Judas Tadeu, onde permaneceu em observação. A unidade de saúde não informou o estado de saúde dele.
Testemunhas disseram à polícia que essa não e a primeira vez que o homem causa esse tipo de transtorno. Na capital ele já teria fugido de uma viatura da PM.
O caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário