DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Trio de adolescentes é apreendido após fazer mãe e filha reféns durante assalto em Araxá


Mãe e filha, de 50 e 8 anos, viveram momentos de terror na noite dessa quarta-feira (15) em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres tiveram a casa invadida por criminosos e foram mantidas reféns por mais de meia hora. Mãe e filha não ficaram feridas.
Por volta das 23h, cinco homens encapuzados invadiram a residência, que fica na rua Teodora Teixeira de Resende, no bairro Jardim Europa. Armado com um pedaço do madeira, um dos suspeitos levou mãe e filha para a sala, onde foram obrigadas a sentar no sofá e ameaçadas de morte por um adolescente de 17 anos. Enquanto o garoto vigiava as vítimas, seus compasas reviraram todos os cômodos da casa.
Depois de juntar os produtos roubados, os criminosos fugiram. Porém, antes da fuga, o adolescente de 17 anos disse para as vítimas que não eram para elas pedirem ajuda para a polícia. O garoto ameaçou matar a criança.
O grupo roubou um DVD, dois celulares, um telefone fixo, uma faca de cozinha e certa quantia em dinheiro, que a mulher de 50 anos não soube informar o valor exato aos policiais.
Por meio de informações passadas por mãe e filha, os policiais localizaram três dos criminosos ainda no bairro Jardim Europa.
Com os detidos, de 14, 16 e 17 anos, os militares encontraram R$ 205,50.
Os outros dois suspeitos não foram presos.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário