DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Piloto fica ferido após fazer pouso forçado em plantação de café no Sul de Minas


Um piloto de 24 anos ficou ferido após ter que fazer um pouso forçado na noite dessa quarta-feira (15) em Campanha, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o avião monomotor foi pousado na plantação de café do sítio São Vicente, na zona rural da cidade.
O piloto sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. O ferido foi encaminhado ao pronto socorro de Campanha e liberado depois de receber atendimento médico.
Segundo informações passadas pelo piloto aos policiais, o monomotor apresentou falha mecânica no motor. O avião seguia de Belo Horizonte para Varginha e, segundo afirmações do piloto, ele estava levando a aeronave para passar por serviços de reparo.
Devido ao pouso forçado, as rodas do avião ficaram danificadas.
Vale do Rio Doce
Esse foi o segundo piloto que teve que fazer um pouso forçado de monomotor nesta semana em Minas Gerais. Na última quarta-feira (14), uma aeronave caiu em um canavial no distrito de Cafemirim, em Tarumirim, no Vale do Rio Doce.  O piloto, de 53 anos, teve que fazer a manobra de emergência depois que um urubu atingiu o avião de prefixo PT KCS. O choque quebrou o vidro e feriu o piloto.
O homem foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, em Tarumirim, onde recebeu atendimento. Ele contou aos militares que saiu de Nova Venécia, no Espírito Santo, e seguia em direção a Caratinga.
Juiz de Fora
No fim do mês de julho, oito pessoas morreram após a queda de uma aeronave bimotor modelo B-200 GT no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O avião partiu de Belo Horizonte e levava funcionários da empresa Vilma Alimentos, que iriam participar de um Congresso da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).
Entre as vítimas estava o presidente da empresa, Domingos Costa, o vice-presidente de vendas e marketing, César Tavares e mais quatro pessoas, além do piloto e co-piloto. Gabriel, filho do segundo casamento de Domingos Costa, também morreu no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário