DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 12 de agosto de 2012

Carro invade residência e dois ficam feridos; criança de 6 anos sai ilesa


Moradores de uma casa no cruzamento das ruas Levindo Rocha com Nelson Monteiro, no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, na Zona da Mata, levaram um susto, na tarde deste domingo (12), depois que um carro invadiu a residência onde estavam. Dois ocupantes do veículo ficaram feridos e uma criança de 6 anos saiu ilesa. Segundo o motorista, de 64 anos, ele não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle do carro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor descia a rua, quando perdeu o controle da direção e não conseguiu fazer uma acentuada curva que dá acesso à rua Olímpio Vargas. O Fiat Uno, com placas de Santa Rita de Minas, bateu de frente com casa. No impacto, o veículo derrubou a parede e atingiu a cozinha e o banheiro.
Assim como o motorista, uma mulher de 63 anos, que também estava no carro, teve apenas ferimentos leves. A criança que estava no banco de trás saiu ilesa.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. A suspeita é que o veículo tenha perdido os freios, já que não havia sinais de frenagem na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário