DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 12 de agosto de 2012

Gusttavo Lima atira pedaços de guitarra na plateia e deixa fã ferida na cabeça


Uma fã levou dois pontos na cabeça após ser atingida por parte de uma guitarra quebrada pelo cantor Gusttavo Lima durante show na cidade de Bauru, em São Paulo, na noite de sábado (11).
Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da menina, de 10 anos, durante o show, o cantor quebrou o instrumento e começou a distribuir os pedaços para público e ao jogar na plateia, um deles atingiu a cabeça da garota, que estava na primeira fila.
A garota foi encaminhada por um segurança do evento até a enfermaria com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. Antes de ser levada ao hospital, a fã foi ao camarim do cantor. Lá ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas.
Em seguida os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Mesmo com o atendimento, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.
Gusttavo Lima passou a noite em um hotel e foi embora pela manhã deste domingo (12). O cantor não quis comentar o caso com a imprensa, mas através de sua assessoria, disse que prestou toda a assistência médica necessária à menina e que ainda vai arcar com as despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário