DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Após divulgação de carta, Bruno ficará 20 dias sem banho de sol e sem receber visitas


Bruno Fernandes, que enviou uma carta a uma emissora de televisão mineira por meio de um dos advogados dele, ficará 20 dias sem banho de sol e sem receber visitas, informou a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Segundo a Seds, o goleiro prestou esclarecimentos sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (16) e a Comissão Disciplinar da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, decidiu punir o goleiro pelo erro disciplinar.

A punição, conforme informações da Seds, tem base no Regimento Disciplinar Prisional, artigo 27, Inciso 23, que trata do desrespeito às leis e normas vigentes. De acordo o Procedimento Operacional Padrão (POP), que é o conjunto de normas que rege todas as unidades prisionais sob administração da Suapi, toda correspondência recebida ou enviada pelos detentos deve passar pelo Setor de Monitoramento, o que não teria ocorrido no caso de Bruno.
De acordo com a Seds, no período que ficará sem  banho de sol e visitas, Bruno também continuará temporariamente proibido de realizar o trabalho de faxina no Complexo Penitenciário.

Na carta, que teria sido veiculada na quinta-feira (12), Bruno comenta o desaparecimento de Eliza Samudio, diz que é inocente e confirma a paternidade do filho que teve com a modelo. Devido a divulgação do conteúdo fora dos trâmites legais, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também será notificada pela direção da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário