DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Voltando de festa, motorista embriagado capota carro no Sul de Minas e mata mulher


A combinação entre bebida alcoólica e volante vitimou uma mulher de 29 anos na noite de domingo na LMG-880, entre Divisa Nova e Botelhos, no Sul de Minas. Ela voltava de uma festa e ia para Poços de Caldas com a irmã e dois homens quando o carro em que estavam capotou na rodovia.
A mais nova, de 22 anos, foi atendida em estado grave e levada para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. O homem que dirigia e um amigo que estava no carro tentaram fugir da polícia porque estariam embriagados. Os dois foram detidos, receberam atedimento médico por causa de pequenos ferimentos e levados para a delegacia da Polícia Civil em Poços de Caldas.
O teste do etilômetro realizado pelo condutor, que tem 24 anos, acusou concentração alcoólica de 0,25 mg/L. Como o máximo permitido é de 0,13 mg de álcool por litro de sangue, ele foi autuado por embriaguez, soma sete pontos na carteira e foi multado em R$ 157,70, já que a quantidade não configura crime de trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que ele estava em alta velocidade, o que teria causado o capotamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário