DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pintor é preso após tentar matar ex-companheira e ferir ex-cunhada em Ribeirão das Neves


Um crime passional terminou na prisão de um pintor de 33 anos na noite desse domingo (17) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido depois de ter tentado matar a sua ex-companheira, de 20 anos. A irmã da vítima, de 14 anos, tentou ajudar a irmã e também acabou ferida. O crime ocorreu na casa das vítimas, no bairro Monte Verde.
Segundo os militares, na tentativa de reatar o relacionamento amoroso, o homem foi até a residência da ex, onde discutiu com ela. No calor da briga, o homem pegou uma faca e atingiu a jovem de 20 anos nas costas e nas mãos. Indignada com o ex-cunhado, a irmã da jovem tentou impedir novas agressões, mas foi ferida na região da orelha.
Conforme a PM, durante a ação criminosa, o pintor chegou afirmar que tinha uma bomba dentro de uma caixa. Assustados, os familiares das vítimas jogaram o possível artefato explosivo pela janela. Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionados e descobriram que a possível bomba era uma lixadeira embrulhada.
Depois do crime, o pintor fugiu, mas foi localizado em um matagal depois de ligar para a polícia e dizer quer iria se entregar. Com ele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 32. A faca usada nas agressões também foi apreendida.
As irmãs foram encaminhadas ao Hospital São Judas Tadeu e não correm risco de morte.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário