DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mulher de executivo da Yoki confessa ter matado e esquartejado o marido


Elize Matsunaga, 38, confessou nesta quarta-feira (6) ter matado e esquartejado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, 42, ex-executivo-chefe da Yoki Alimentos. Ela foi presa na noite de segunda-feira (4).
Em depoimento nesta quarta (6), ela mudou a versão e admitiu o crime. Até então, ela negava qualquer envolvimento com o caso. De acordo com Elise, ela cometou o ato sozinha, mas a polícia suspeita que ela tenha tido ajuda de uma terceira para despejar partes do corpo de Matsunagapor toda a Grande São Paulo.
A família dele comunicou o desaparecimento no dia 20 de maio. O primeiro pedaço foi encontrado no dia seguinte, mas a identificação só pode ser feita quando a cabeça foi achada, no dia 28. A maior parte dos restos mortais foram encontrados na região de Cotia.
O executivo foi morto com um tiro na cabeça e, em seguida, esquartejado, dentro do quarto de empregada da casa do casal. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido passional, já que as investigações apontam que Matsunaga traía a mulher.
Elize estava presa no Centro Penitenciário Feminino de Itapevi (SP), desde segunda-feira (4), quando teve a prisão temporária, de cinco dias, decretada. No entanto, Secretaria de Segurança Pública do Estado pediu a prorrogação por mais 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário