DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Homem morre carbonizado após carro pegar fogo no bairro Aparecida


Um homem de 39 anos morreu de forma trágica no começo da madrugada desta terça-feira (19) no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve o corpo carbonizado depois que o carro onde ela estava pegou fogo.
O corpo da vítima só foi encontrado depois que agentes do Corpo de Bombeiros apagaram às chamas.
Testemunhas informaram aos militares do 34º batalhão, que o homem era andarilho e, diariamente, ingeria bebida alcoólica e usava o Lada incendiado para dormir.
Conforme as pessoas que conheciam a vítima informaram aos policiais, o carro que pegou fogo estava há anos abandonado na rua Henrique Dias.
A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com duas hipóteses. O fogo pode ter sido provocado por um descuido do próprio andarilho ou pode ter tido motivação criminosa. O caso será investigado pelos profissionais da 4ª Delegacia de Polícia Civil da região Noroeste.
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima, que não portava nenhum documento e foi reconhecida por um parente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário