DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de junho de 2012

Homem é preso após matar companheira com facada no peito em Esmeraldas


Uma mulher de 20 anos foi assassinada na noite desse sábado (2) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi morta pelo companheiro dela, um homem de 33 anos. O criminoso foi contido por vizinhos e preso no local do crime. O assassinato ocorreu dentro da casa de vizinhos do casal, no bairro Recanto Verde.
A mulher foi morta com uma facada do lado esquerdo do peito. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Policlínica do bairro Nova Contagem, em Contagem. Porém, ela não resistiu ao grave ferimento e morreu na unidade de saúde. O homem também precisou de atendimento médico, uma vez que foi agredido pelos seus vizinhos. O criminoso foi encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu.
Conforme testemunhas relataram aos militares, o casal passou a tarde desse sábado ingerindo bebida alcoólica em um bar do bairro, onde discutiram por motivos fúteis. Segundo os vizinhos, ao chegar em casa, o casal continuou brigando. No calor da discussão, o homem pegou uma faca na cozinha da residência. Ao perceber que o companheiro estava armado, a mulher saiu correndo e entrou na casa de um vizinho. Porém, o homem seguiu a sua companheira, invadiu a casa e, em seguida, a agrediu.
Conforme a PM, vários conhecidos do casal revelaram que os dois sempre brigavam muito e que o agressor é muito ciumento e já tinha batido na vítima em datas anteriores.
Ao ser questionado sobre a motivação do assassinato, o homem alegou que a vítima estava o traindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário