DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Foragido da Justiça é capturado após mostrar pênis para mulheres no centro de Contagem


Um foragido do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem, na Grande BH, foi capturado na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 33 anos, foi detido depois de ter sido denunciado por uma mulher. Segundo a vítima relatou aos militares do 18º batalhão, ela foi surpreendida pelo foragido no momento em que passava pelo centro de Contagem.
Conforme a vítima, o homem mostrou o pênis para ela e, em seguida, correu atrás dela. Assustada, a mulher saiu correndo e entrou em uma loja, onde recebeu ajuda de populares, que acionaram a polícia.
Depois da realização de rastreamento, o suspeito foi localizado e detido. Após consulta dos documentos do homem, os policiais descobriram que ele tem passagens pela polícia pela prática de lesão corporal e importunação ofensiva.
Ao presenciar a prisão do foragido, populares informaram aos militares que ele tinha o hábito de ficar nu no meio da rua, em especial na frente de mulheres.
De acordo com a PM, mais três vítimas do detido já foram identificadas, mas não quiseram registrar boletim de ocorrência.
O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário