DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Condenado a 42 anos de prisão por matar casal de idosos a tijoladas e facadas


Um lavrador de Guaxupé, no Sul de Minas, foi condenado a cumprir 42 anos de prisão em regime fechado por ter matado um casal de idosos a facadas e tijoladas em abril de 2011. Adenílson de Souza era amigo de um neto das vítimas, que tinham 68 e 71 anos, e invadiu a casa para roubar mantimentos que seriam vendidos para comprar crack. O assassino teria contado com a ajuda de um adolescente de 16 anos para cometer o crime.
O duplo homicídio ocorreu em 4 de abril de 2011 e o lavrador, que tem 25 anos, foi condenado pela 2ª Vara Cìvel de Guaxupé a cumprir 42 anos de detenção e pagar multa no valor de R$ 456,06.. O condenado recorreu, com a alegação de que estava sozinho, não havia provas do roubo e que não tinha a intenção de furtar.
A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça confirmou a pena nesta semana e manteve a multa. Na decisão, o desembargador Júlio César Lorens constatou que Adenílson havia mudado sua versão em juízo, mas que provas materiais e os exames de corpo delito confirmavam que ele usou pedaços de tijolos para golpear as vítimas e que recebeu ajuda do menor.

Com informações da assessoria de comunicação do TJMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário