DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de junho de 2012

Casal de adolescentes há quatro dias desaparecido volta para casa nesta terça-feira


O fim da angústia de quatro dias devido ao desaparecimento do casal de adolescentes, de 16 anos, que desapareceu na última sexta-feira (1º), ocorreu nesta terça-feira (5). De acordo com o gerente administrativo Adailton Ismael de Souza, de 37 anos, a filha e o namorado, Guilherme Augusto, foram encontrados perto do BH Shopping, no bairro Belvedere, na região Sul da capital. A mãe de Guilherme conseguiu fazer contato com o filho na manhã desta terça e marcou um encontro com ele. Um tio de Jéssica e um policial civil da Departamento de Investigações da Polícia Civil, que acompanhava a investigação do desaparecimento do casal, acompanharam a mulher até o encontro. “Meu irmão contou que eles estavam tranquilos, sentados em um ponto de táxi como se nada tivesse acontecido nesses últimos dias”, contou Adailton. Inicialmente, o garoto tinha combinado o encontro no Pátio Savassi, na região da Savassi. A mãe de Guilherme e o tio de Jéssica foram ao centro de compras, mas não encontraram os jovens. "A mãe dele ligou de novo e ele remarcou no BH Shopping", contou Admilson.
Ele disse que a filha ainda não explicou onde estava e nem o motivo do desaparecimento. O casal que namora há 1 ano e 3 meses desapareceu po volta das 13h de sexta-feira, no bairro Milionários, na região do Barreiro. Um bilhete de desculpas foi deixado pela adolescente.
Quando Jéssica viu o tio a reação dela foi uma só, segundo o pai da jovem: “ela o abraçou e pediu para falar comigo”, contou. O gerente administrativo contou ainda que a filha ligou para ele e estava emocionada. “Eles não passaram necessidade por esses dias, porque deviam ter algum dinheiro. Ela aparentava estar bem, saudável e alimentada”, disse.
O pai da adolescente disse que vai apurar se a filha esteve hospedada em alguma pousada ou hotel durante esses dias com o namorado. “Eu não vou deixar isso barato. Eles são menores de idade é uma irresponsabilidade de quem os abrigou. Mas ainda não sei direito o que aconteceu”, desabafou o homem.A família havia começado uma campanha de mobilização no Facebook para tentar encontrar a estudante, já que as investigações na Polícia Civil só puderam ser iniciadas nesta segunda-feira (4).

Mistério. A atitude dos adolescentes pegou os parentes de surpresa, já que, segundo o pai de Jéssica, o relacionamento entre a família e o casal era pacífico. "Não havia desentendimentos. Não aprovávamos totalmente o relacionamento, mas guardávamos isso para nós, justamente para evitar problemas", afirma o Adailton.
Ele diz que Guilherme e Jéssica namoravam em casa praticamente todos os dias, onde ele era recebido normalmente. Antes da fuga, segundo ele, a filha teria deixado um bilhete desculpando-se por ter levado uma quantia em dinheiro sem pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário