DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de junho de 2012

Avião de passageiros se choca contra prédio na Nigéria


Um avião de passageiros se chocou neste domingo (3) contra um prédio na cidade nigeriana de Lagos. Segundo as autoridades locais, o acidente envolveu uma aeronave da companhia Dana, que fazia a rota entre a capital Abuja e Lagos.
De acordo com informações da imprensa local, mais de 150 pessoas estavam a bordo do avião.
"Era um avião da companhia Dana que vinha da capital, Abuja, para Lagos com 153 passageiros a bordo", disse diretor da aviação civil, Harold Demuren.
Segundo o porta-voz da Polícia do estado de Lagos, Joseph Jaiyeoba, o avião caiu no bairro de Iju, no norte da cidade de cerca de 8 milhões de habitantes.
Moradores da área disseram que ouviram um forte barulho e viram fumaça. Em seguida, caminhões de bombeiros e ambulâncias começaram a passar em alta velocidade rumo ao local do acidente.
Os moradores disseram que havia vários prédios em chamas. A televisão local mostra imagens da fuselagem do avião acidentado, envolvido em chamas e fumaça.
Trata-se do segundo acidente de um avião nigeriano em menos de 24 horas. Neste sábado, uma aeronave de carga da Allied Air saiu da pista ao tentar aterrissar em Acra (Gana) e se chocou contra um ônibus, causando 10 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário