DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Advogada tenta colocar Ronaldinho Gaúcho em campo contra o Bahia


A advogada de Ronaldinho Gaúcho, Gislaine Nunes, afirmou, nesta quarta-feira, que está totalmente dedicada a colocar o jogador em campo, diante do Bahia, às 20h30m (de Brasília), no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da tarde desta quarta-feira, fora do prazo legal para que Ronaldinho pudesse jogar. Porém, a advogada afirmou que, como todos os procedimentos exigidos foram cumpridos pelo clube mineiro, ainda existe a expectativa de que a Justiça possa decidir favoravelmente pela liberação do jogador. Gislaine quer que a publicação no BID tenha efeito retroativo.
- Estou correndo atrás disso. Vou me dedicar inteiramente a isso. Não consigo entender como o órgão máximo do futebol brasileiro, que é a CBF, pode ficar à mercê de uma irresponsabilidade de uma federação. A CBF já notificou a Federação do Rio de Janeiro, que não liberou a documentação necessária para a liberação do Ronaldinho. A hierarquia foi quebrada.
Nesta quarta-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) publicou, no Twitter, que Ronaldinho teve sua documentação enviada. À tarde, o nome do jogador foi publicado no BID. Isso, no entanto, não significa que o jogador esteja livre para atuar contra o Bahia. Pelo regulamento, só é possível a escalação de um jogador se este tiver seu nome publicado no BID até a véspera de uma partida. Apesar disso,  Gislaine insiste na tese de que o Atlético-MG e Ronaldinho não podem ser punidos pelo fato de a documentação só ter sido enviada nesta quarta.
A advogada disse que seu departamento jurídico está de plantão no Rio de Janeiro para conseguir um despacho que declare o contrato válido, mesmo ausente no BID.
- Estou atrás disso desde essa terça-feira. O Atlético-MG apresentou, no prazo, todos os documentos, pagou todas as taxas. O nome do Ronaldinho só não entrou no BID por causa de uma quebra de hierarquia.
Gislaine Nunes ressaltou que não existe nenhuma garantia de sucesso.
- Vou tentar, com todas as minhas forças. Mas não quer dizer que ele estará em campo. Vou tentar.
Caso Gislaine Nunes não consiga o que pretende, a Ronaldinho fará sua estreia contra o Palmeiras, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário