DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Adolescente de 17 anos é morto a tiros por amigo em Tocantins


Uma discussão por motivo banal provocou o assassinato de um adolescente de 17 anos na tarde de quinta (31) em Tocantins, cidade da Zona da Mata mineira. I.L.S. usava drogas com dois amigos atrás de um campo de futebol quando se desentendeu com um deles, de 16 anos, e levou cinco tiros na cabeça e no peito.
De acordo com o sargento Anderson Prata, comandante do destacamento da PM em Tocantins, o crime aconteceu no clube Amagrama - Associação dos Amigos do Bairro Grama, na rua João Modesto de Oliveira, por volta das 14 horas. "O campo de futebol da associação é usado para um projeto social, mas os três sempre aproveitavam os portões abertos para usar drogas perto de um matagal. Quando a polícia era acionada eles fugiam por essa mata", explica.
O menor que foi morto já tinha sido detido por homicídio, tentativa de homicídio, uso e tráfico de drogas. Segundo o sargento Prata, na tarde de ontem ele teria uma audiência na Justiça por causa do homicídio, ocorrido há três anos.
O suspeito do crime desta quinta conseguiu fugir em uma moto em direção à zona rural do município e não foi localizado até o momento. Ele também já tinha sido apreendido por uso e tráfico de drogas.
Este foi o segundo homicídio registrado em Tocantins em 2012 - em março, uma execução também foi motivada por envolvimento com o tráfico de drogas. O município, que tem pouco mais de 15 mil habitantes, não registrou nenhum homicídio em 2011, segundo o comandante do destacamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário