DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Polícia desarticula duas quadrilhas na região Norte de BH

Doze pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação policial na madrugada desta quarta-feira, 18, na região Norte da capital. Eles seriam de duas quadrilhas envolvidas no tráfico de drogas e em homicídios.

De acordo com a Polícia Civil, as duas quadrilhas seriam rivais e atuariam na Vila Mariquinha, no bairro Juliana, e no bairro Tupi. As investigações começaram no ano passado e a polícia conseguiu desarticular toda a quadrilha do bairro Juliana. No bairro Tupi foi apreendido o adolescente e um outro suspeito está foragido.

Segundo o delegado Bruno Wink, um dos responsáveis pela investigação, a quadrilha do bairro Tupi é investigada em três inquéritos relacionados com a morte de quatro pessoas. De acordo com o delegado, antes de cometer os crimes a quadrilha se despedissem de parentes e desovavam os corpos em locais distantes para dificultar as investigações. A mesma quadrilha teria recrutado mulheres para cuidar das bocas de fumo durante o dia, também para dificultar a investigação.
Ao final da operação, a polícia apreendeu uma Pick Up Strada usada para transportar a drogas, além de 1 kg de maconha, 12 celulares, uma máquina fotográfica, agendas com anotações do tráfico e material para embalar entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário