DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Menina corre risco de morrer após ser atropelada no Sul de Minas

É grave o estado de saúde da menina de 11 anos que foi atropelada enquanto tentava atravessar, de bicicleta, uma movimentada avenida na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado, na noite dessa terça-feira (17). De acordo com a polícia, ela está em coma e internada no CTI da Santa Casa.
A garota, de acordo com a PM, transitava pela avenida Brasil, sentido bairro Vila Helena, quando se desequilibrou e caiu em direção à rua. A menina era acompanhada por um veículo Fiorino, conduzido por um rapaz de 24 anos, que vinha logo atrás. Ele tentou frear a tempo, contudo, atingiu a vítima.
O condutor acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a garota até o Pronto Socorro da cidade. No entanto, devido à gravidade do caso, ela teve que ser transferida para a Santa Casa, onde permanece internada no Centro de Terapia Intensiva, com risco de morte. Conforme o médico que acompanha o estado de saúde da menina, ela está em coma devido a um traumatismo craniano e um edema grave.
Diante da situação, uma equipe da Polícia Civil foi acionada ao local para realizar os trabalhos de perícia. Uma testemunha que presenciou o atropelamento confirmou a versão do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário