DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 3 de março de 2012

Serralheiro embriagado é detido depois de bater carro em carreta na MG-424, em Vespasiano

Um serralheiro de 33 anos foi preso na madrugada deste sábado (3) na MG-424, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, na altura do km 01, o homem, que dirigia uma Blazer, colidiu na traseira de uma carreta, que seguia no sentido São José da Lapa/Belo Horizonte.
Durante atendimento do motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais claros de embriaguez. O serralheiro, que afirmou que estava voltando da casa de parentes, aceitou fazer o teste do bafômetro, o qual o resultado deu 0,93 milímetros cúbicos de álcool por litro de ar expelido. Pela Lei Seca, é considerado embriagado quem apresenta índice acima de 0,14. Já acima de 0,34, como no caso do serralheiro, é caracterizado crime de trânsito. Assim, o condutor terá a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e ainda será multado em R$ 957.
Por queixar de dores no peito, o serralheiro foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde permanece internado sob escolta policial.
O condutor da carreta nada sofreu.
Conforme a PRE, o flagrante ainda não foi ratificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário