DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 3 de março de 2012

Mulher mata marido e se entrega à polícia em Carmo do Paraíba

Uma mulher de 29 anos se entregou à polícia na madrugada deste sábado (3) após matar o marido em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da casa do casal, no bairro Santa Cruz.
Conforme a própria mulher contou aos militares, ela pegou uma faca de serra e atingiu o companheiro, de 18 anos, nas costas. A brutal agressão aconteceu depois da mulher ter discutido com o marido em um bar próximo à residência dela.
Segundo a presa, ela discutiu com a vítima dentro do estabelecimento comercial, onde teria sido agredida por ele com chutes e tapas. Porém, ao voltar para a casa, a discussão continuou e o jovem falou para ela a seguinte frase “Ou você me mata, ou eu te mato”. Com a fala do marido, a mulher o agrediu e, após um tempo, acionou a polícia.
O jovem foi encontrado já sem vida pelos policiais.
Antes de ser presa, a mulher foi levada para a Policlínica da cidade, já que apresentava ferimentos nas pernas em decorrência da agressão sofrida pelo marido. Em seguida, a detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba, onde prestará depoimento ainda neste sábado.
Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML) da mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário