DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Militar reformado do Exército é detido após ser acusado de tentar abusar sexualmente de duas crianças em Juiz de Fora

Um militar reformado do Exército de 65 anos foi detido em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após ser acusado de tentar abusar sexualmente de duas crianças, sendo uma menina de 2 anos e um menino de 5. A prisão do militar ocorreu na noite da última terça-feira (28) e depois do acusado ter sido agredido com cadeiras pela mãe das supostas vítimas em um bar do bairro Benfica. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi socorrido e encaminhado à Policlínica Regional Benfica. Porém, ao conversar com a agressora, de 26 anos e que foi denunciada pelo idoso, os militares tomaram conhecimento sobre a tentativa de abuso sexual.
Conforme a mãe das crianças afirmou aos policiais, o menino de 5 anos foi abordado pelo militar quando foi ao banheiro do lado de fora da escola onde estuda, também no bairro Benfica. A jovem disse que o filho contou a ela que o suspeito ofereceu um picolé para ele e, em seguida, tentou acariciá-lo. Assustado, o menino mordeu a mão do militar reformado e conseguiu fugir correndo, quando encontrou a mãe e contou tudo o que havia ocorrido. Inconformada com o relato do filho, a jovem procurou o militar e o agrediu. No entanto, segundo a mãe das crianças, antes da agressão, o idoso teria tentado pegar a menina de 2 anos no colo e oferecido sorvete para ela dentro do bar.
Durante conversa com vizinhos do militar reformado, os policiais descobriram que ele já era conhecido na região pela prática de abusos sexuais contra crianças.
A mãe o militar reformado do Exército foram encaminhados à Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Família. O acusado, que resistiu à prisão, está detido no quartel do Exército em Juiz de Fora. A investigação sobre o caso ficou a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário