DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de março de 2012

Grupo é preso ao tentar instalar chupa-cabra em caixa eletrônico no Sul de Minas

Quatro homens com idades entre 24 e 34 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (6) na cidade de Extrema, no Sul de Minas, suspeitos de tentarem roubar um caixa eletrônico do banco Santander. Com os acusados foi encontrado um chupa-cabra, que seria instalado no equipamento.
Ao ser preso, um dos homens confessou que comprou o dispositivo, capaz de copiar informações de usuários, em São Paulo e pagou R$ 15 mil. O grupo foi preso antes que o dinheiro fosse retirado do caixa.
Conforme a polícia, após tentarem arrombar a máquina, os acusados entraram em dois carros e foram abordados pela polícia. Com eles foram encontrados uma marreta, bateria de moto, estilete e um "chupa-cabra", que permite aos bandidos retirar as notas do caixa eletrônico sem que ninguém perceba. Os veículos também foram apreendidos pela polícia.
Mesmo sem retirar o dinheiro, o caixa eletrônico foi danificado pelos criminosos. De acordo com a PM, dois deles já tinham passagens pela polícia por roubo e estelionato. Os acusados, que são de São Paulo, foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário