DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 4 de março de 2012

Dono de ferro-velho é preso após sequestrar ex-namorada em casa de shows e agredi-la em Contagem

O dono de um ferro-velho de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (4) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o empresário foi detido após sequestrar a ex-namorada, de 30 anos, e mantê-la em cárcere privado por mais de uma hora.
Conforme relatos da vítima, por volta das duas horas da manhã, o ex-namorado a abordou na casa de shows Peixe Vivo, localizada no bairro Ressaca, onde estava na companhia de uma prima. Após ter uma discussão com o ex-namorado, de quem havia se separado há dois meses, a ajudante de dentista foi forçada a ir embora com o dono de ferro-velho, que a levou à força para a casa dele, no bairro Jardim Laguna 1ª Seção. Durante o trajeto, a mulher foi brutalmente agredida com vários socos dentro do Audi A4 do ex-companheiro, que não se conformou com a separação.
Assustada com o que tinha acontecido com a prima, a acompanhante da vítima acionou a polícia, que foi até a casa do suspeito. Ao notar a presença da polícia, o dono de ferro-velho tentou fugir correndo pelos fundos da casa e pulando muro de imóveis vizinhos, onde foi detido.
Segundo o sargento Rosssini Vicente de Paula da 131ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, o dono de ferro-velho confessou que sequestrou e agrediu a ex-namorada. Conforme o detido, ele teria tentado reatar o namoro e teve uma resposta negativa por parte da vítima, o que o deixou inconformado, já que ainda a ama muito.
A ajudante de dentista foi encaminhada à Policlínica Ressaca, onde foi medicada e liberada. De acordo com o sargento Rosssini Vicente, os olhos da vítima ficaram roxos devido à força dos socos sofridos.
O dono de ferro-velho, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado à 6ª Secional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário