DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Diretor da Ceasa de Patos de Minas é exonerado por causar rombo de R$ 240 mil

O diretor da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi exonerado após ter causado um rombo de R$ 240 mil nas contas da prefeitura da cidade. O crime foi descoberto no momento em que funcionários da  Secretaria Municipal de Agricultura fizeram o fechamento das contas do ano de 2011.
Conforme a prefeitura, o diretor estava desviando dinheiro desde janeiro do ano passado. Com a descoberta, o diretor, de 30 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
Durante depoimento, de acordo com o delegado regional Elber Barra Cordeiro, o acusado confessou os desvios e alegou que estava com grandes dificuldades financeiras. “Desde o começo de 2011, o diretor recebia o dinheiro e emitia o recibo. Porém, ele depositava apenas parte da quantia recebida para o caixa da prefeitura”, explica o delegado.
A exoneração do diretor foi comunicada pela Prefeitura de Patos de Minas na última terça-feira (28). Como não houve flagrante, o ex-funcionário público foi liberado após prestar depoimento, mas responderá a processo. A prefeitura já instaurou investigação interna à cargo da Controladoria do Município e informou o fato ao Ministério Público e à Câmara Municipal de Patos de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário