DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Confusão: Família de Renata proíbe encontro entre a ex-BBB e o ex-noivo

Por uma decisão da família de Renata, a ex-BBB não passou a noite desta terça-feira, 6, após ser eliminada do “BBB12”, no hotel em que ficam hospedados os ex-participantes do reality show, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motivo seria evitar o encontro entre a estudante e seu ex-noivo, Felipe Soldati, que estava hospedado no mesmo local.
“Eles não querem a gente junto e estão fazendo de tudo para evitar esse encontro. Na verdade, a família dela tem medo da força do sentimento que sinto e não querem a gente junto principalmente por uma questão financeira. Eles devem achar que ela junto com o outro (Rafa) vai ganhar mais dinheiro. Assim é o pensamento mercenário deles. Só sei que o amor existe e é muito forte”, disse Filipe em entrevista exclusiva ao EGO. O noivado do casal foi interrompido após Renata receber a notícia de que estaria participando do programa.
Sabendo da presença de Filipe no hotel, familiares da ex-BBB seguiram em um carro particular do Projac, na Zona Oeste carioca, até a casa de parentes no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade, enquanto o músico aguardou durante a madrugada pela chegada de sua amada. “Eu queria fazer uma surpresa para ela. A Renata pensa que eu estou na Itália mas estou aqui para ela. De fato estou meio nervoso, ansioso mas hoje a surpresa seria eu”, desabafou Filipe.
Logo que deixou o confinamento, Renata respondeu perguntas no chat do programa e recebeu da produção a visita surpresa do ex-participante Rafael, com quem teve um relacionamento relâmpago na casa. O encontro  do até então casal foi marcado por beijos e carinhos: ‘Não me importo com essas coisas e nem tenho ciúmes. Evidente que fico um pouco machucado, gosto demais dela. Ali dentro da casa tudo é muito intenso, mas quero aguardar ela aqui fora para conversarmos e ver no que a gente pode se acertar. Tenho esperanças e confio demais nos meus sentimentos. Sei que ela também sente algo por mim e não vou desistir”, comentou o ex-noivo da loira.
Pouco antes do chat, o projetista de iluminação Rafael, também havia planejado um encontro com Renata no saguão do hotel. Informado por parentes da eliminada sobre a presença do ex-noivo no recinto, Rafa teria evitado uma saia justa por causa da situação. O encontro mais íntimo do casal ficou para esta quarta-feira, 7, após os compromissos profissionais de Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário