DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Casal é preso com carga de cigarros roubados em casa de Santa Luzia

Uma mulher, de 18 anos, e um homem, de 29, foram presos pelo crime de receptação na noite dessa quarta-feira (29) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi abordado em uma casa do bairro Duquesa II, a qual foi alvo de denúncia anônima.
Na residência, os militares do 35º batalhão encontraram um Fiorino branco e um Fiat Uno prata, que haviam sido denunciados em relação ao transporte de carga de cigarros roubados e escolta, respectivamente.
Após buscas dentro do Fiorino, os policiais encontraram algumas caixas de cigarros roubados, além de um bloqueador de rastreador de veículos. Ao ser questionada sobre a origem do material, a mulher alegou para os militares que dois homens haviam invadido a casa dela pela segunda vez, deixado a carga e, em seguida, fugido.
Depois de consulta das placas e chassis dos veículos, foi descoberto que as placas eram clonadas e que o Fiorino tinha sido tomado de assalto e o Fiat Uno furtado em datas anteriores.
Ao todo, foram apreendidos 25 caixas contendo 50 pacotes de cigarro de marcas diversas, quatro pacotes avulsos de cigarros, 26 maços de cigarros, dois pacotes de papel para cigarro e cinco cartelas de isqueiros.
Os veículos foram apreendidos e o casal encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário