DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de março de 2012

Carros de deputado e padre são alvos de tiros na Região dos Lagos

Os carros do deputado estadual Jânio Mendes (PDT) e do padre Élcio Antônio dos Santos Silva foram atingidos por tiros no fim de semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A polícia investiga o crime.
Os dois voltavam com familiares e amigos de uma missa em Unamar, distrito de Cabo Frio. O grupo passava em três carros pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), quando um quarto veículo passou pelo acostamento e atirou contra as vítimas. 
Um dos tiros atingiu o bagageiro do carro em que o deputado e a família estavam. "Na hora foi um susto. Foi uma noite de dúvidas para dormir", disse o deputado. Um outro disparo acertou o carro onde estava o padre Élcio Antônio. O tiro não perfurou, mas amassou a lataria da coluna entre o vidro para-brisas e a janela do lado do carona.
"Eu pensei que fosse um pneu estourado ou pedra que atingiu o carro. Só depois que paramos o carro é que vimos que era um projétil de uma bala de uma arma de fogo é que nós dissemos 'vamos embora que foi tiro'", detalhou o padre.
O deputado e o padre foram à delegacia na segunda-feira (5) para prestar depoimento. Jânio estava acompanhado de um segurança cedido pela Assembleia Legislativa (Alerj). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas o deputado não acredita em crime político. Para ele o atentado foi uma tentativa de assalto.
O delegado titular da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), Geraldo Assed, disse que a polícia trabalha com várias hipóteses para o crime e que ainda não há suspeitos. Os carros devem ser periciados nesta terça-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário