DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 4 de março de 2012

Cantor Sérgio Reis fica ferido após cair de palco em Três Marias

O cantor Sérgio Reis, de 71 anos, passou por um grande susto na madrugada deste domingo (4) ao fazer um show na cidade mineira de Três Marias, na região do Estado. O cantor caiu do palco quando cantava no Terminal Turístico Praia Mar de Minas, localizado às margens do Rio São Francisco, do lado direito da BR-040, no sentido Brasília/Belo Horizonte.
De acordo com informações divulgadas por sites locais, o músico caiu após ter tropeçado em uma fiação.
Por volta das 2h30 deste domingo, o cantor foi levado de ambulância até o Hospital São Francisco. Conforme a assessoria da unidade de saúde, Sérgio Reis passou por uma radiografia, com a qual os médicos de plantão constataram que ele não sofreu nenhuma fratura.
Após ser medicado, o cantor, que teve algumas escoriações pelo corpo, foi liberado por volta das quatro da manhã. Porém, o cantor está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A unidade de saúde informou que irá divulgar nota sobre o estado de saúde do músico sertanejo.
Sérgio Reis foi até a cidade de Três Marias convidado pela prefeitura da cidade, que promoveu uma festa de comemoração do município nesse sábado (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário