DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aluísio Palhares será empossado nesta sexta-feira

A posse do vice-prefeito Aluísio Palhares está prevista para esta sexta-feira, às 10h, na Câmara Municipal de Caratinga, conforme comunicado pela Câmara Municipal de Caratinga. Após ser empossado, Aluísio tem plenos poderes para assumir o cargo com todas as suas atribuições, como, por exemplo, se for de sua vontade realizar exonerações, rever contratações, revogar leis, dentre outros.

Quanto aos suplentes ao cargo de vereador, ainda não há confirmação oficial de quando será a posse. A princípio, especula-se que os vereadores suplentes que deverão ocupar os cargos dos legisladores afastados são:Sérgio Condé, Eva Maria Ferreira, José Ronaldo e Eugênio Enfermeiro.  A lista oficial ainda será emitida pela Justiça Eleitoral e os nomes serão conhecidos, provavelmente, na manhã desta sexta-feira.
  

Nota à Imprensa

Os advogados de defesa do prefeito estão confiantes na Justiça e no Poder Judiciário e entendem que a decisão foi equivocada, uma vez que não há prova da participação do chefe do Executivo no caso. Os advogados acionarão os recursos cabíveis contra essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário