Uma padaria localizada na rua São Bernardo, no bairro de mesmo nome, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi assaltada nesse domingo (4). O dono do estabelecimento, de 33 anos, foi abordado por três homens que, armados com facas e um revólver, anunciaram o assalto. Eles fugiram levando R$15 mil em dinheiro.
De acordo com a vítima, ela chegou para trabalhar, por volta das 5h30, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que estavam encapuzados. Ele foi agredido com coronhadas na cabeça e obrigado a entregar o dinheiro. A quantia, segundo o comerciante, seria usada para pagar funcionários.
Conforme a polícia, durante a ação, um dos envolvidos chamou o comparsa pelo apelido de Juninho, que levou a vítima a suspeitar de um ex-funcionário. Segundo o homem, um dos assaltante é moreno alto e os demais brancos e baixos. Eles seguiram sentido bairro Linhares e, até às 16h, não haviam sido localizados.
Ferido, o dono da padaria foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Após ser medicado, ele foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário