DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Telhado desaba em temporal e causa morte de criança em Marília, SP

Um temporal de granizo que atingiu parte da cidade de Marília, interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29) provocou o desabamento da cobertura de uma quadra e matou uma criança.
As vigas de ferro que sustentavam o telhado não suportaram a força do vento e cederam. As placas de alumínio da cobertura foram parar na calçada, a dez metros de distância. Oito pessoas que tentavam se abrigar da chuva de granizo foram atingidas pelo desabamento. Dentre os feridos, um menino de 8 anos, chegou a ser retirado do local pelos bombeiros e levado ao Hospital Materno Infantil de Marília, mas não resistiu aos ferimentos.
"A vítima estava em baixo de um carrinho de reciclagem em que a estrutura caiu em cima. Nós a retiramos do local com a ajuda do Samu e apoio do médico e já iniciamos os procedimentos para o socorro", conta a tenente dos Bombeiros Lurela Ferrini.
O jardineiro Rodolfo de Oliveira também ficou ferido com o desabamento e relata que mal deu para ver o que aconteceu. “Foi muito rápido e a gente quase nem chegou a ver cair. Só sentimos a pancada em cima da gente”.
De acordo com os moradores do bairro, o temporal durou apenas 10 minutos, mas foi o suficiente para levar abaixo toda a estrutura metálica que cobria a quadra.
Técnicos da Defesa Civil analisaram a estrutura e tentam saber por que ela desabou. A quadra fica em um bairro da região oeste de Marília e é frequentemente utilizada pela comunidade. Ao lado fica a Casa do Pequeno Cidadão, instituição de ensino que atende 150 crianças de manhã e à tarde. Mas como o período é de férias não havia ninguém no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário