DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Trio suspeito de cometer pelo menos quatro roubos é preso em Contagem

Três homens, sendo dois de 23 anos e um de 24, foram presos na noite dessa terça-feira (27) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o trio é autor de pelo menos quatro roubos ocorridos em diferentes bairros do município desde o início desta semana.
Por meio de informações das vítimas, que informaram aos militares do 39º batalhão que os suspeitos usavam um Fiat Palio preto para fugir, o carro de passeio foi localizado pela polícia no Aglomerado Sapolândia, no bairro Jardim Industrial.
Após perseguição, um dos três homens que estava no Palio, onde um revólver calibre 38 com numeração raspada foi encontrado escondido em um fundo falso, conseguiu fugir. Porém, os outros dois foram detidos e entregaram um comparsa, que mora no mesmo aglomerado. Na casa do terceiro suspeito, os policiais encontraram mais um revólver de calibre 38, que estava escondido em um cômoda. Depois de conversa com o jovem, ele acabou confessando para os militares que tinha mais uma arma escondida no interior do aglomerado. As três armas estavam carregadas e foram apreendidas.
Durante consulta dos documentos do trio, os militares descobriram que os suspeitos roubaram três padarias e um pet shop, onde roubaram até cachorros.
O crime em um das padarias foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Até a manhã desta quarta-feira (8), o quarto suspeito ainda não havia sido preso.
Na maioria dos roubos, o trio usava óculos escuros na tentativa de não ser reconhecido pelas vítimas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário