DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Grupo é detido com mais de 266 kg de maconha em Frutal

Quatro homens, sendo dois de 22 anos e dois de 23, foram presos e uma adolescente, de 16, apreendida na madrugada desta quinta-feira (29) pelo crime de tráfico de drogas em Frutal, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi detido após um dos jovens de 23 anos apresentar comportamento estranho no momento em que trafegava em um Spacefox prata pelo centro do município.
Ao notar que seria abordado, o suspeito tentou fugir com as chaves do veículo, mas foi detido. No carro de passeio, os militares encontraram um pneu de estepe, que estava em cima do banco traseiro, e 236 tabletes de maconha, que foram encontrados escondidos no porta-malas do Spacefox e pesavam exatos 266 quilos e 400 gramas, além de R$ 92. O jovem não portava documentos e, durante a confecção do boletim de ocorrência, o celular dele tocou várias vezes. Com as ligações, os policiais desconfiaram que o homem teria combinado de encontrar com alguém para entregar o entorpecente.
Depois de averiguações no centro da cidade, os militares localizaram os outros quatro suspeitos, que estavam em um Fiat Palio cinza, onde foram encontrados os documentos e a mala do primeiro jovem detido.
Os celulares de todos os detidos, onde havia várias mensagens do jovem de 23 anos, foram apreendidos.
O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Frutal.
A polícia suspeita que os tabletes de maconha tenham sido comprados no Paraguai e seriam vendidos em Belo Horizonte.
O primeiro jovem preso saiu da cadeia de Conselheiro Lafaiete no dia 1º de novembro deste ano, onde cumpria pena pela prática de tráfico de drogas. O restante do grupo também já tinha passagem pela polícia pela mesmo crime e são residentes da mesma cidade, que fica na região Central do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário