DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Um crime bárbaro ainda choca os moradores do Bairro Santo Antonio, em Caratinga. Na noite desta quarta-feira (28), duas pessoas foram assassinadas.

Segundo informaões da Polícia Militar, Ramon Nogueira dos Reis, de 17 anos, e Vinícius Soares Reis, de 21, ambos moradores do Bairro Santo Antônio, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.

O principal suspeito de cometer o crime é um menor de apenas 16 anos, que está foragido. O motivo dos crimes seria um desentendimento ocorrido entre Ramon e o autor. Em julho, Ramon teria esfaqueado o menor, que jurou vingança. Vinícius, o outro rapaz morto, seria um comparsa de Ramon.

Ramon já era conhecida do meio policial, tendo deixado recentemente o acautelamento e também tinha forte ligação com o tráfico de drogas no local e nas imediações.

Segundo a policial Suelen Mafra, familiares do menor baleado afirmaram terem visto o adolescente de 16 anos atirando contra as vítimas. Uma segunda pessoa teria ajudado na fuga do jovem.

De acordo com a PM, o autor teria chegado em uma moto à Praça Santo Antônio, ontem por volta das 10 da noite, e sem mesmo tirar o capacete, em frente a uma padaria que fica no local, desceu do veículo e efetuou os disparos.

Os policiais ainda procuram pelo autor do crime e seu cumplice.

FONTE: RÁDIO CIDADE FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário