DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Filho de despachante é pego dirigindo bêbado e com a carteira vencida, depois de ter causado acidente com cinco carros

Um homem de 25 anos foi multado e detido após ter invadido uma praça na cidade de Rio Casca, na Zona da Mata de Minas Gerais, e causado um acidente envolvendo cinco carros e uma motocicleta no dia do Natal (25). Ele foi flagrado dirigindo bêbado uma caminhonete Amarok 4X4, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.
O homem é filho de um despachante da cidade e invadiu a praça José Ribeiro da Costa, no centro da cidade, em alta velocidade, conforme a Polícia Militar. Ele arrastou dois veículos - um Scort e um Corcel - e bateu em uma motocicleta - YBR 125 Yamaha. Com o choque, a motocicleta só parou ao bater contra dois veículos - uma caminhonete L200 e um Fox. Várias mesas e cadeiras de bares da redondeza foram atingidos, conforme os policiais. No tumulto, moradores tentaram linchar o motorista irresponsável, mas foram contidos pelos militares.
Apesar da confusão, ninguém ficou ferido. O homem foi conduzido para a delegacia de Ponte Nova, onde vai responder administrativamente por dirigir embriagado, em alta velocidade, com a CNH vencida. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, os policiais contaram que eram visíveis os sinais de embriaguez do homem. Os militares não souberam informar o valor total da multa aplicada ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário