DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de dezembro de 2011

Defesa Civil atende oito chamados referentes a danos causados pela chuva neste sábado

A chuva intensa que atinge Belo Horizonte e região metropolitana desde a tarde dessa sexta-feira (30) ainda causa transtornos na manhã deste sábado (31). De acordo com a Defesa Civil Municipal, das 0h15 às 8h53 deste sábado, o órgão já atendeu oito ocorrências relacionadas a danos causados pela intensa precipitação.
No bairro São Marcos, na região Nordeste da capital mineira, houve um desabamento parcial de um muro de arrimo na rua Lago. No bairro Santo André, agentes da Defesa Civil fizeram uma vistoria em residências da rua Guapé, onde há risco de danificação ou destruição completa dos imóveis.
Nos bairros Alípio de Melo e Santa Cruz, na região Noroeste, e no bairro Biquinhas, na região Norte, duas avenidas e uma rua ficaram alagadas.
No bairro Vila Nova Cachoeirinha, na região Noroeste, foi detectado um deslizamento de encosta no Beco Simão. Nos bairros Ipê e Nova Floresta, na região Nordeste, houve um desabamento parcial de um muro de arrimo na rua Antônio dos Três Reis e descoberto um risco de desabamento na rua Horta Barbosa, respectivamente.
Ninguém ficou ferido.
Ate às 23h11 dessa sexta-feira (30), a Defesa Civil registrou outros 53 danos causados pela chuva na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário