DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chuva deixa 31 cidades em estado de emergência em Minas

A Defesa Civil de Minas Gerais informou nesta terça (27, que subiu para 31 o número de cidades que decretaram estado de emergência devido as fortes chuvas no estado, desde outubro. Segundo o órgão, Setubinha, na Região do Vale do Jequitinhonha; São João do Oriente, na Região do Rio Doce; Raposos e Vespasiano, na Grande BH; e Conceição do Pará, no Centro-Oeste, foram os últimos municípios a confirmar a situação de emergência.

A assessoria de imprensa da Defesa Civil afirmou que, apesar de não haver mais chuva em algumas regiões, os danos causados na época continuam prejudicando os moradores. A chuva deixou 2 mortos, 31 ferido, 335 desabrigados e 7.759 desalojados em 2011. Além disso, 93 municípios foram afetados pelas chuvas.
Veja os municípios que decretaram emergência: Paulistas, Mathias Lobato, Espera Feliz, São Sebastião da Vargem Alegre, Vieiras, Dom Joaquim, Leopoldina, Itamarandiba, Faria Lemos, Domingos da Prata, Alpercata, Abre Campo, Ponte Nova, Formiga, Buritizeiro, Mariana, Florestal, Barra Longa, Acaiaca, Belo Horizonte, Itumirim, Jacinto, Braúnas e Pará de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário