DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Trio é detido com moto roubada e após tentativa de suborno no Barreiro

Dois homens, de 19 e 31 anos, foram presos e um adolescente, de 16, apreendido na noite dessa segunda-feira (26) no bairro Castanheiras, próximo à Vila Pinho, na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado após os policiais do 41º batalhão suspeitarem do homem de 31 anos, que estava pilotando uma motocicleta azul com placa do Rio de Janeiro.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o homem afirmou que a motocicleta havia sido emprestada pelo jovem de 19 anos. Na casa do denunciado, os militares o prenderam e descobriram que o veículo era roubado.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, o telefone do homem de 31 anos tocou várias vezes. Nesse momento, o suspeito ofereceu uma arma aos policiais para não ser preso. Os militares fingiram que iriam aceitar a arma. Assim, minutos depois, o adolescente de 16 anos chegou ao local com um revólver calibre 32, carregado com cinco munições, e acabou apreendido.
Depois de consulta dos documentos do garoto, foi descoberto que ele é o autor de diversos roubos ocorridos em casas lotéricas do centro da capital mineira, além de alguns na região do Barreiro.
O trio foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). O revólver foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário